26/02/2021 às 08h11min - Atualizada em 26/02/2021 às 08h11min

​LULA USA MÁSCARA.

E BOLSONARO É MASCARADO.


 
É inacreditável a capacidade de falar bobagem que nosso presidente da República, Jair Bolsonaro, tem. São milhares de disparates por segundo. Hoje, por exemplo, a Folha faz uma reportagem com o título de “Em dia de recorde de mortes por Covid-19 no Brasil, Bolsonaro fala contra uso de máscaras”. Sem revelar de onde teve suas “informações”, ele falou de malefícios que seriam provocados pelo uso das máscaras em crianças.

"Pessoal, começam a aparecer estudos aqui, não vou entrar em detalhes, né, sobre o uso de máscaras, que, num primeiro momento aqui, uma universidade alemã, fala que elas são prejudiciais a crianças".

Como assim “não vou entrar em detalhes” ???!!!???” Ele é o presidente ou o quê? Se ele tem convicção e provas, tem que agir imediatamente. Tem que puxar o seu ministro da Saúde pela orelha e determinar imediatamente a proibição do uso de máscaras. Dirigido a toda a população, sejam crianças ou adultos (incluindo Lula, que usa e defende o uso de máscara para todos).
Será que Bolsonaro tem noção de que o Brasil acaba de registrar o maior nº de mortes em 24 horas em toda a pandemia? Nessa quinta, 25, foram 1.582 mortes! É o pior momento da pandemia, presidente da República do Brasil Jair Bolsonaro!!!

E para completar, presidente Bolsonaro, fique sabendo que, em dezembro, o número de novas infecções por Covid-19 na Alemanha foi reduzido em 47%, 20 dias após o uso de máscaras se tornar obrigatório. Esse estudo alemão foi divulgado pela Proceedings of the National Academy of Sciences of the United States of America (PNAS) em 3 de dezembro de 2020 e publicado quatro dias depois.

A verdade é que certas pessoas não precisam usar máscaras para serem mascaradas...

Leia mais em Exame e Folha.

Nota. A coluna de Jamil Chade, UOL, fez contato com a OMS, que voltou a defender o uso de máscaras e o isolamento social.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90