24/02/2021 às 13h32min - Atualizada em 24/02/2021 às 13h32min

​LULA É O CANDIDATO 2022.

É O NOME PARA EXTIRPAR BOLSONARO.


A live de Lula na TV 247 foi muito mais do que uma grande apresentação de um grande político. Lula surgiu para esfregar na cara de Bolsonaro: “Te prepara, que o candidato sou eu!” Isso não quer dizer necessariamente que ele será o candidato oficial das oposições. Mas com certeza será ele que comandará o grande avanço para derrotar o governo fascista. Ele, mais do que qualquer outro, poderá comandar as oposições de esquerda, centro, extrema esquerda, todos que estejam dispostos a arrancar o representante da extrema direita, apontar para ele a porta de saída sem volta.

Lula tem consciência da sua responsabilidade, do seu papel na retomada de um futuro para o país. “Eu sei que fui o melhor presidente que o Brasil já teve”, disse ele sem que estivesse simplesmente se vangloriando.

E continua: Não dá para bater palmas para um presidente que libera armas para aqueles que têm recursos. O povo não quer armas. O povo quer emprego. Quer salário. Quer ter condições de manter a família. O povo quer vacina para poder trabalhar sem medo. E é por isso que temos que agir. Já. Não dá para simplesmente ficar chorando no Zoom.
 
Esse é o Lula. É o Brasil de volta.

Veja aqui.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90