20/01/2021 às 17h52min - Atualizada em 20/01/2021 às 17h52min

​BOLSONARO OBEDECEU TRUMP.

FOI POR ISSO QUE AFASTOU O BRASIL DO BRICS...


Antes de sair do cargo, o secretário de Estado do governo Trump, Mike Pompeo, mandou parabéns para Bolsonaro. Sabe por quê? Por Bolsonaro ter obedecido a orientação que foi determinada para que afastasse o Brasil dos BRICS, o grupo de países de mercado emergente formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul que procura aproveitar o seu crescente poder econômico para obter maior influência geopolítica. Dá pra acreditar numa coisa dessas?! E o pior foi que Bolsonaro obedeceu!!! Foi obviamente por coisas assim que ficamos sem as vacinas chinesas! Agora, o Rodrigo Maia e outros estão pedindo ao governo chinês que, pelo amor dos deuses, forneça ao Brasil os insumos e vacinas necessários para o combate ao coronavírus (Covid-19). E o tal do Bolsonaro ainda ganha parabéns por ter feito mais essa asneira!!!
 
Mike Pompeo, trumpista até coberto de vírus, usou o tweet para agradecer Jair Bolsonaro e o primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, por afastarem seus países dos BRICS!!!
Elogiou Bolsonaro por ter “entendido” que a China (C) e a Rússia (R) seriam “ameaças ao seu povo”. Pelo amor de Deus! O Brasil hoje depende dos insumos e vacinas de China e Rússia para derrotar o coronavírus!!!.
Pompeo também elogia Bolsonaro por haver destruído a economia brasileira e ter lançado o país na situação mais dramática do planeta em relação à pandemia.
É o caso de perguntar: ô, Mister Pompeo, que que você tem contra o Brasil e os brasileiros? Quer acabar com a gente por qual motivo? E, você, Bolsonaro, até onde vai levar essa política suicida?
Se está desgostoso da vida, salta fora e deixa o Brasil e os brasileiros viverem em paz!!!
 
Leia também no Brasil247.

 
Veja o twitter onde Pompeo manda sua mensagem:
Secretary Pompeo
@SecPompeo
·
Jan 19
Remember BRICS? Well, thanks to
@jairbolsonaro
 and
@narendramodi
 the B and the I both get that the C and the R are threats to their people.

 
Pode isso?

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »