14/01/2021 às 17h30min - Atualizada em 14/01/2021 às 17h30min

DESCOBERTO NOVO SINTOMA DO CORONAVÍRUS:

O BATE-BOCA...


É inacreditável! Esse novo vírus tem uma característica nunca antes percebida em outras pandemias: o bate-boca. Todos os responsáveis pelo controle do vírus, sejam profissionais da saúde ou representantes do desgoverno Bolsonaro, todos eles, e muito mais,  todos têm a estranha capacidade de discutir incessantemente sobre... o vírus! Não existem dois políticos da saúde (ou da falta de saúde) que não discutam sem parar sem parar sem parar sobre como é o vírus, como ele sorri, como combatê-lo, qual a vacina que fala a mesma língua que ele, qual o país mais capacitado para estrangular esse vírus de uma vez por todas.
Não basta discutir em busca de uma solução. O que eles querem é simplesmente bater boca e manter a população congelada, aguardando a picada definitiva.
 
Vejam por exemplo essas chamadas de uma reportagem sobre a vacina:
  • Ministério da Saúde assume distribuição da CoronaVac e Butantan deve cancelar acordo com mais de 180 cidades.
  • Todas as doses serão entregues ao ministério da Saúde assim que a Anvisa liberar o uso emergencial da vacina.
  • O Instituto Butantan deve anunciar na próxima segunda-feira (18) que todos os 180 acordos de fornecimento da CoronaVac para cidades serão cancelados.
  • Todas as doses serão entregues ao ministério da Saúde assim que a Anvisa liberar o uso emergencial da vacina.
  • Dimas acrescentou que o acordo com a pasta sempre foi prioritário: "O critério é populacional. Todos os estados vão receber da mesma maneira. O acordo com os municípios era para o caso de o Ministério se recusar a comprar a vacina, mas como firmamos a parceria isso não vai acontecer".
 
Deu pra entender? São todos loucos! O povo não quer nada disso. O povo quer apenas que venha logo a picada salvadora. Chega de brigas, cortes e escoriações! O povo quer que venha logo a vacina que vai detonar de uma vez por todas esse vírus insuportável. Talvez seja o caso de contratar alguém exclusivamente para impedir que Bolsonaro fale tanta besteira. Xô!
 
Leia também no Brasil247.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90