22/12/2020 às 18h44min - Atualizada em 22/12/2020 às 18h44min

​OS DESMASCARADOS DE BOLSONARO:

CONTAMINAÇÃO JÁ!


Sem máscara e promovendo aglomeração criminosa, no momento em que as taxas de contaminação aumentaram quatro vezes na cidade de São Paulo, bolsonaristas aproveitaram esta terça-feira, 22, para fazer manifestação na Avenida Paulista defendendo a não obrigatoriedade da vacinação contra o coronavírus (Covid-19). Não têm noção de coisa alguma. Gritavam coisas como “Primeiro o Brasil!”. Será que isso significa que querem acabar primeiro com o Brasil?

Seja lá o que for o que se passa na cabeça desses “desiluminados”, trata-se de uma declaração perfeitamente ridícula. Enquanto outros países já vacinam a população, o Brasil ainda não conseguiu nem mesmo elaborar um plano efetivo de vacinação em âmbito nacional.
O STF (Supremo Tribunal Federal) deu aval na quarta-feira, 17, para que os governos locais possam estabelecer medidas para vacinação compulsória da população contra a Covid-19. Conforme o entendimento estabelecido, a União, os estados, o Distrito Federal e os municípios podem estabelecer medidas legais pela obrigatoriedade, mas não podem determinar a vacinação forçada.

Ok, não pode ser feita a vacinação forçada. Mas deveria ser proibido tentar forçar a não-vacinação, taoquei?

Leia também no Brasil247.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »