20/12/2020 às 16h03min - Atualizada em 20/12/2020 às 16h03min

​NÃO É CENA.

MORREU NICETTE BRUNO.


Vamos combinar uma coisa: as pessoas estão proibidas de morrer. Tem que baixar decreto. Pegar em armas. Trancafiar. Demitir Bolsonaro e sua turma. Algo poderoso assim tem que ser colocado em prática. O Brasil não pode virar inteiramente vítima do coronavírus e dos seus patrões, todos esses que facilitam a vida do vírus.
 
Nicette Bruno, 87 anos, estava internada no CTI de uma clínica no Rio de Janeiro, a Clínica São José, localizada na Zona Sul da cidade que, apesar dos pesares, não pretende deixar de ser maravilhosa.
Nicette Bruno foi casada com o ator Paulo Goulart, com quem teve três filhos, Beth Goulart, Paulo Goulart Filho e Bárbara Bruno.
Pelo Instagram, a filha Beth Goulart contou que a mãe chegou com quadro estável na unidade de saúde, mas piorou com o passar dos dias, tendo que ser intubada. O boletim médico divulgado neste domingo já dizia que o quadro da atriz havia piorado.
 
A última aparição de Nicette Bruno na TV foi em ''Éramos seis'' exibida de 30 de setembro de 2019 a 27 de março de 2020, em 154 capítulos.
 
É mais uma peça brasileira que sai de cena por causa da gripezinha de Bolsonaro...
 
Leia também no Brasil247.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90