25/11/2020 às 08h15min - Atualizada em 25/11/2020 às 08h15min

ELE É PRESIDENTE DA COMISSÃO DE RELAÇÕES EXTERIORES DA CÂMARA!

E É FILHO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA!

 
O presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara, deputado Eduardo Bolsonaro, publicou nas redes sociais que o Brasil apoia aliança global para um 5G 'sem espionagem da China'!!! Pode uma coisa assim? E ainda se refere ao Partido Comunista da China como entidade classificada como agressiva e inimiga da liberdade!!!
Alguém pode tentar justificar, dizendo que, afinal, ele é filho do Bolsonaro. Mas nem isso lhe dá direito a algo assim. Ele pode pensar o que bem quiser, claro. Mas não pode falar coisas infundadas.
 
A embaixada da China reagiu imediatamente. Mas, antes, é preciso dizer que não se trata de uma novidade. Em março deste ano, o mesmo Eduardo Bolsonaro declarou “que se a China fosse uma democracia, não uma ditadura, a pandemia de coronavírus teria sido barrada”. E o embaixador chinês, Yang Wanming, recorreu à rede para se queixar de Eduardo, cobrou que ele pedisse desculpas ao seu povo e falou que protestaria junto ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e ao chanceler Ernesto Araújo. Nada adiantou - e o embaixador chinês passou a ser ameaçado por telefone!
 
É preciso pensar um pouco mais em nosso país. Os brasileiros agradecem.

Em tempo: a postagem foi apagada.



 
Leia mais em Brasil247 e Embaixada da China no Brasil.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90