23/10/2020 às 07h51min - Atualizada em 23/10/2020 às 07h51min

​DEBATE AMERICANO:

OS DOIS PERDERAM!

 
Quem esperava muito desse último debate entre os candidatos à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump e Joe Biden, dormiu pelo meio do caminho. Mesmo para o all american people foi difícil de aguentar. Tudo bastante previsível, tudo sob controle dos dois lados. Trump, evidentemente, era o que tinha mais a perder. Está atrás nas pesquisas e cercado de acusações por todos os lados, em função, por exemplo, de sua incompetência na reação à epidemia do coronavírus (Covid-19). Para tentar conquistar solidariedade, tentou jogar a culpa de tudo na China, o grande adversário e terror do momento para trumps e bolsonaros.
 
Joe Biden não ficou atrás. É uma figura naturalmente sonolenta, com dificuldade para motivar o respeitável público. Não passava grande impacto em suas acusações. Os dois chegaram a trocar acusações sobre a honestidade um do outro, mas nada que fosse capaz de alterar uma única intenção de voto. O debate não trouxe nem mesmo interrupções frequentes ou ataques pessoais realmente poderosos. O ataque de Trump à China como responsável pela propagação do vírus causador da pandemia pareceu muito mais um tiro de espoleta, não abalou ninguém.
 
Enfim, a equipe de temas internacionais do Daqui&Dali quase cai inteiramente no sono. Deve ter resistido graças ao vírus chinês...
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90