08/10/2020 às 10h29min - Atualizada em 08/10/2020 às 10h29min

​TRUMP FUGIU DO DEBATE

QUERIA LEVAR O CORONAVÍRUS PARA DEBATER

 
“Eu não concordo, não é aceitável para nós!”, disse Trump como desculpa para não participar de debate virtual com o candidato Democrata Joe Biden. Ele deu a entender que descarta a possibilidade de participar do formato de debate virtual proposto.
“Ouvi dizer que a comissão mudou há pouco o formato do debate. Isso não é aceitável para nós. Eu não vou fazer um debate virtual. Não vou perder meu tempo com um debate virtual, não é disso que se trata o debate. Você se senta atrás de um computador e faz isso, debates? Ridículo. E então eles editam como quiserem, cortam você quando quiserem”, argumentou ele, tentando culpar a emissora.
 
Trump afirma que a Comissão de Debates Presidenciais não contou à sua campanha sobre o plano antes do anúncio desta manhã, dia 8 – desculpa boba, porque o coronavírus não se importa com datas...
“Não vou perder meu tempo com um debate virtual” – disse Trump, com Maria Bartiromo, começando a sua primeira entrevista pós-coronavírus dizendo que está saindo do segundo debate. (Ele parecia um pouco rouco.)
Ele também criticou a escolha do moderador para o segundo debate, Steve Scully da C-Span, que o presidente descreveu como um "Nunca Trump!".
 
Tudo leva a crer que se trata de um Trunfo fora do jogo...
 
Leia também em The Guardian.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90