02/10/2020 às 07h13min - Atualizada em 02/10/2020 às 07h13min

​UNIDOS PELO VÍRUS

TESTES DE TRUMP E MELANIA DERAM POSITIVOS

 
“Hoje à noite, Melanie e eu testamos positivos para Covid-19. Começaremos imediatamente nossa quarentena e o processo de recuperação. Passaremos por isso juntos!”, declarou Trump.
O anúncio foi feito logo após o presidente afirmar que eles ficariam isolados até obter os resultados dos testes de Covid-19, depois de sua assessora, Hope Hicks, ter testado positivo.
Antes, ele tinha declarado que "Hope Hicks trabalha muito. Muitas máscaras, usa muito as máscaras, mas deu positivo no teste. Então eu acabei de fazer um teste. Vamos ver... Você sabe, porque passamos muito tempo juntos... A primeira-dama acabou de fazer um teste também", acrescentou o presidente.
 
A verdade é que pessoas como ele e Bolsonaro têm uma visão inteiramente idiotizada da realidade. Ou melhor, eles criam a realidade mais conveniente para seus devaneios. Foram os que mais combateram as quarentenas e os que mais defenderam o uso daquele remédio hidroqualquercoisa como solução milagrosa para a crise do coronavírus. Trump, em plena campanha pela reeleição, carregado de compromissos oficiais marcados para os próximos dias e mais um debate com Joe Biden, deve estar arrependidíssimo – caso ele seja capaz de se arrepender de alguma coisa. Com certeza mais e mais eleitores ficarão arrependidos de um dia terem votado nele.

Leia também no Brasil247.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90