28/09/2020 às 08h18min - Atualizada em 28/09/2020 às 08h18min

​BOLSONARO QUER ELEGER BOULOS

A PF ESTÁ EM AÇÃO


A Polícia Federal (PF) aparentemente pretende intimar o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSOL, a prestar depoimento. Boulos, para quem não sabe, é professor, bacharel em filosofia, ativista, político e escritor. É considerado uma das principais lideranças da esquerda e até já foi candidato a presidente da República em 2018. A intimação da Polícia Federal com certeza pode ser acrescentada a seu currículo.
 
A  PF teria procurado os advogados de Boulos para tratar de um inquérito aberto no Departamento de Inteligência Policial (DIP) por publicações nas redes sociais com críticas a Jair Bolsonaro (aquele do Sem partido).
O advogado de Boulos, Alexandre Pacheco Martins, disse que vai à sede da PF em Brasília nesta segunda-feira (28), para "verificar o conteúdo da investigação para então nos manifestarmos nos autos".
Claro que não vai dar em nada. É apenas mais uma forma ridícula de pressionar a oposição. Se a moda pega, milhões de brasileiros vão querer intimar Bolsonaro.
 
Leia também no Brasil247 e na Coluna de Mônica Bergamo.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90