11/09/2020 às 10h29min - Atualizada em 11/09/2020 às 10h29min

​QUER CHUTAR O BOZO?

ENCHA O PÉ!


Alexandre Cesar Costa Teixeira, microempresário e servidor aposentado carioca, resolveu atender o desejo de milhões de brasileiros: criou um boneco bundão, desses que pedem para levar um chute.  Ele se inspirou em um vídeo que mostra o boneco de Trump, aquele “bundão” do Norte, sendo chutado, inclusive por crianças. Alexandre resolveu dar impulso a esse chutaço e fez parceria com Levi Moraes, que já brilhou no carnaval carioca como escultor da Portela. Em dois dias, Levi esculpiu a cabeça do Bozo Chutável.
 
Alexandre é conhecido pela militância política e sindical e pela criatividade nos protestos. Ele também criou o Lula Gigante, com a faixa de presidente em que se lia “Lula Livre”, que chegou a ser exposto na porta da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde Lula estava preso, e em outras manifestações pelo país.  E quando Lula discursou no ato em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, um dia depois de ser solto, o bonecão estava lá.
 
Chegou a hora do Bozo ser chutado. Caso você encontre o Bozo Chutável pela rua, vá até ele e, simbolicamente, dê o que ele merece: pé na bunda!
 
Leia também no DCM.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »