25/08/2020 às 21h32min - Atualizada em 25/08/2020 às 21h32min

​BARRACO NA FAMÍLIA TRUMP

FILHA FALA MAL DA MADRASTA


Definitivamente, os americanos têm que reeleger Donald Trump. Se ele for derrotado, os Estados Unidos vão perder a graça. Perderemos todas as maluquices que seu mandato proporcionou nesses últimos 4 anos.

Vejam só que coisa fantástica: Melania, que é a mulher de Donald, foi gravada falando mal adivinha de quem! Falando mal do marido Donald e da nora Ivanka!!! Tem “potin” melhor que esse?

Um ex-amigo (muy amigo...) e conselheiro de Melania Trump teria gravado a primeiríssima-dama fazendo "comentários depreciativos" sobre seu marido e sobre alguns dos seus enteados! Isso mesmo, falando mal dos filhos de Trump (que são cinco, Ivanka Trump, Barron Trump, Donald Trump Jr., Tiffany Trump e Eric Trump)!

A notícia chegou por meio de Yashar Ali, um colaborador da New York Magazine e do The Huffington Post.

Stephanie Winston Wolkoff, uma planejadora de eventos, teria se desentendido com a Sra. Trump depois que ela ajudou a produzir a posse de US $ 107 milhões do presidente Trump em 2017.

O evento foi marcado por alegações de uso indevido de fundos - houve até uma investigação federal a respeito - e Wolkoff sentiu que ela foi transformada em bode expiatório pelas decisões tomadas pelo Sr. Trump e sua equipe.

Agora ela está lançando o zilionésimo livro revelador da presidência de Trump, intitulado “Melania e eu: A ascensão e queda de minha amizade com a primeira-dama”. A publicação está programada para 1º de setembro e, de acordo com Ali, o livro inclui comentários que a Sra. Trump fez metendo o sarrafo em vários membros da família Trump, incluindo... o presidente!

"Não está claro o que exatamente Wolkoff está alegando que a primeira-dama disse sobre o presidente e seus filhos adultos, mas duas fontes familiarizadas com o conteúdo de Melania and Me confirmaram que ela revela os detalhes em seu livro, incluindo comentários ásperos sobre Ivanka Trump," eles relatam.

"Fui informado por fontes que os comentários publicados são baseados em fitas de áudio."

Gente, isso aconteceu alguns dias depois de saber que a sobrinha de Trump, Mary Trump, havia gravado secretamente sua irmã, Maryanne Trump Barry, enquanto ela fazia comentários mordazes sobre o presidente!

Definitivamente, Donald Trump tem que ser reeleito. Caso contrário, nossos irmãos do Norte voltarão a perder a graça. Talvez até seja o caso de trocar o slogan da campanha: trocar “Make America Great Again” por “Make America Funny Again”. O mundo inteiro tem a ganhar...

FP

Leia mais em New Zeland Herald.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »