24/08/2020 às 09h06min - Atualizada em 24/08/2020 às 09h06min

​BRASIL PROCURA

UM PRESIDENTE PRA VALER!


 
O país está à deriva. Não se pode dizer que Jair Bolsonaro, presidente democraticamente eleito em 2018 e que assumiu o cargo em 1º de janeiro de 2019, cumpra o papel que se espera de um presidente da República.
Não se quer um presidente que crie uma guarda pretoriana para protegê-lo do caos que ele mesmo criou. Não se quer um presidente que dispare taoqueis em todas as direções, atingindo moralmente e mortalmente cada um dos brasileiros. Não se quer um presidente que ofenda cada um dos jornalistas e, através disso, ofenda cada um dos brasileiros. Não se quer um presidente associado a um motorista condenado e, por sua vez, associado a manobras contábeis ligadas à família presidencial. Não se quer um presidente que ocupe mais tempo em jogadas para se perpetuar no poder do que no trabalho de perpetuar o bem estar do seu povo.
 
Bolsonaro é uma vergonha atrás da outra. Arma-se de um verdadeiro exército digital e faz do Brasil inteiro um refém de suas jogadas obscuras. Está na hora do Basta! Um “Basta!” para ser dado nas ruas, no Congresso, no dia a dia e também nas próximas eleições. Não podemos facilitar a repetição de seu mandato vergonhoso, permitindo que use o cargo para garantir a eleição de seus vereadores, seus prefeitos, seus deputados estaduais e, depois, deputados federais e senadores. Temos que pôr um limite no seu avanço tresloucado.
 
Não vale a pena perpetuar um presidente que nem pena dá.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »