06/08/2020 às 07h20min - Atualizada em 06/08/2020 às 07h20min

​PAY PAL BLOQUEIA OLAVO DE CARVALHO

É UM BASTA NOS FAKENEWS!

 
Olavo de Carvalho, o astrólogo de Virgínia guru dos bolsonaros, perdeu o seu ganha-pão através do PayPal. E o mundo inteiro tem que agradecer ao Sleeping Giants, aquele coletivo de ciberativistas que combate discursos de ódio e fakenews. O Sleeping Giants procura convencer empresas a removerem as suas propagandas veiculadas em meios de comunicação que publicam notícias falsas. Dessa vez, convenceu o próprio PayPal, aquela plataforma de pagamento digital.
 
A decisão foi tomada pela sede americana da empresa. O astrólogo e guru do bolsonarismo utiliza o serviço para vender cursos de filosofia e pedir doações aos apoiadores. Sem essa ferramenta, ele passará a contar apenas com o serviço PagSeguro. Portanto, atenção, UOL (empresa proprietária do PagSeguro): ajude a manter a seriedade do mundo digital e do mundo político, deletando o guru das fakenews. Ele não pode continuar dando as cartas na política brasileira.
 
Nota. Segundo o jornalista Leandro Demori – um dos primeiros a comentar a notícia em sua conta de Twitter –, o bloqueio deverá começar em 2 dias.

 
Leia também no Brasil247 e na Forum.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90