19/07/2020 às 13h22min - Atualizada em 19/07/2020 às 13h22min

​HADDAD DISSE QUE ANNITA PODE MATAR BOLSONARO

ESTÁ CHAMANDO ELE DE VERME?


Quem começou essa história foi o próprio Bolsonaro, quando disse que está tomando o vermífugo nitazoxanida (que tem o nome comercial de Annita). Haddad não deixou nem a bola quicar no chão, enfiou de primeira: “Bolsonaro diz que está tomando vermífugo. Isso pode matá-lo”.
Na verdade, a história vem de longe, de março, quando Haddad, criticando a postura de Bolsonaro frente à crise do coronavírus (Covid-19), disse que “é duro ter que lidar com um vírus e um verme, simultaneamente”.
 
Bolsonaro já ficou famoso por propagar os milagres da cloroquina como medicamento para o tratamento do coronavírus, mesmo sem ter comprovação de sua eficácia. E agora, em transmissão ao vivo pelo Facebook,  disse que começou a tomar outro remédio: o vermífugo nitazoxanida, cujo nome comercial é Annita e que, assim como a cloroquina, não se sabe se tem eficácia comprovada contra a doença.
 
Mas deixando o humor de lado, se Bolsonaro fosse um presidente sério, responsável, preocupado com a saúde dele e de todo o povo brasileiro, não teria feito as gracinhas de percorrer irresponsavelmente por Brasília sem uso de máscara e sem o distanciamento necessário para evitar contágio. Não é um exemplo saudável para o país. Vermífugo nele!
 
Leia também em Brasil247 e Pfarma

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90