01/07/2020 às 19h03min - Atualizada em 01/07/2020 às 19h03min

​CAIU NA REDE É PEIXE!

OU SERÁ QUE É BOLSONARO?

 
DT – Claro, claro, estou ouvindo claramente. E a imagem tá boa também. Parece até que Vossa Excelência está aqui no meu quintal!
 
MT – Eu também estou vendo bem e ouvindo também. Parece até que Vossa Excelência tá bem aqui, no meu quintal. Alguém já disse isso?
 
DT – Vossa Excelência tem passado bem? Passou o Vão Trapo pra bem longe, não foi? Pros steites? Puxa, passou bem, gostaria de ter ido...
 
MT – Eu soube do barraco do Vão Trapo! Queriam apagar ele? Tadinho, tinha tanta Educação...
 
DT – Quem vai pro lugar do Vão Trato? O Carlão, aquele branquela?
 
MT – Sei quem é! É doutor em anedota e em champanhota!
 
Pano rápido. Mas tem mais sobre o show da vida de Bolsonaro nessa reportagem do Globo:

Fotos que ilustram brasileiros em vídeo publicado por Bolsonaro são de bancos de imagens
01/07/2020 • 15:07
Victor Farias

As duas fotos utilizadas para ilustrar brasileiros com os quais o presidente Jair Bolsonaro conversa por telefone, em vídeo divulgado nesta quarta-feira, no Facebook, são encontradas em bancos de imagens na internet. Uma delas, vinculada a um homem, já apareceu em outra campanha do governo federal.

No vídeo, Bolsonaro responde perguntas sobre duas obras do governo federal no Nordeste, região em que enfrenta maior rejeição. Na sexta-feira passada, o presidente foi ao Ceará inaugurar trecho do Eixo Norte da transposição do rio São Francisco, em uma agenda positiva que busca melhorar a imagem do seu governo e virar a página do conflito com outros Poderes.
Dona Maria Eulina, que seria moradora de Penaforte, cidade da obra inaugurada na semana passada, é ilustrada por uma imagem encontrada no site iStock, com a descrição "Mulher idosa feliz que sorri feliz na idade adulta". A fotografia custa R$ 45 e foi incluída no site em 05 de março de 2019. No vídeo, ela questiona o presidente como estão as obras da transposição do rio no estado.
Já Francisco Valmar é identificado como morador de Parnamirim (RN) interessado em obras de mobilidade. A imagem que aparece junto ao seu nome é encontrada no site Shutterstock com a legenda "retrato de trabalhador na fábrica no fundo", pode ser baixada gratuitamente e foi utilizada na campanha "O Brasil não pode parar", também elaborada pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom).
Questionada, a Secom ainda não respondeu se as vozes que acompanham as imagens são de atores.


O Globo
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90