22/06/2020 às 07h12min - Atualizada em 22/06/2020 às 07h12min

​FACEBOOK CONTRA TRUMP

REMOVIDOS OS ANÚNCIOS FASCISTAS

 
Trump está vivendo o seu inferno astral profundo. Tudo de ruim acontecendo de uma vez. Sábado, dia 20, o seu “grande” evento eleitoral em Tulsa, que contaria, segundo o próprio Trump, com centenas de milhares de presentes, não teve nada além de 100 mil – se tanto... O pior é que o próprio Trump dizia no seu discurso para espectadores evidentemente intrigados que eles eram 1 milhão.
 
Três dias antes, Trump já tinha recebido um pancadão na cabeça, de onde menos poderia esperar – o Facebook. A rede social que teria tido papel fundamental na eleição de Trump (a partir dos perfis psicológicos traçados pela Cambridge Analytica) decidiu remover anúncios da campanha trumpista porque – adivinha! – ela utiliza um símbolo nazista! Trata-se do triângulo invertido, em diversas cores, utilizado nos campos de concentração nazistas da 2ª Guerra para identificar os prisioneiros. Os triângulos vermelhos identificavam exatamente os prisioneiros políticos...

Na busca por um culpado pelos fracassos, os trumpistas chegaram a distribuir material acusando a ANTIFAS, movimento antifascista:
"CANALHAS perigosos de grupos de extrema esquerda estão percorrendo nossas ruas e causando caos absoluto. Eles estão destruindo nossas cidades e tumultos - é loucura absoluta.
É importante que CADA Americano encontre um momento para enviar uma mensagem de que não apoiaremos mais suas ações radicais. Convidamos VOCÊ a fazer uma declaração pública e a adicionar seu nome ao Presidente Trump contra a ANTIFA.

Adicione seu nome IMEDIATAMENTE para apoiar seu presidente e sua decisão de declarar a ANTIFA uma organização terrorista".

Trump busca um inimigo para chamar de seu. Mas a verdade é que o
 que parecia impossível começa a ganhar força: Trump pode levar cartão vermelho na eleição do próximo 3 de novembro...



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »