18/06/2020 às 14h36min - Atualizada em 18/06/2020 às 14h36min

MINISTROS ACONSELHAM BOLSONARO A AFASTAR WASSEF DOS CASOS DA FAMÍLIA

ADVOGADO É CONHECIDO COMO “ANJO”, NOME DA OPERAÇÃO DA PRISÃO DE QUEIROZ

A prisão de Fabrício Queiroz, nessa quinta-feira, revelou que o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, na Assembleia Legislativa do Rio, quando o senador era deputado estadual, ainda mantém fortes ligações com a família do presidente Bolsonaro. A casa em Atibaia, no interior de São Paulo, onde Queiroz estava há mais de um ano, é de Frederick Wassef, advogado dos Bolsonaros. Em entrevista à TV Globo, em setembro do ano passado, Wassef negou que soubesse onde Queiroz estava. O advogado  é conhecido como “Anjo”, nome dado à operação dessa quinta-feira. Em entrevista à Rádio Gaúcha, em 28 de abril, Wassef afirmou que acompanha todos os casos da família do presidente. Ouça o áudio.

 

Ministros e advogados estão aconselhando Jair Bolsonaro a afastar o advogado Frederick Wassef de todas as questões jurídicas que envolvam o presidente e seus filhos.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, o presidente Bolsonaro afirmou para aliados, nesta quinta-feira, 18, que há uma tentativa do Judiciário de construir um clima político para que ele seja tirado do cargo. Ele ressaltou que vai reagir ao cerco jurídico.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »