17/06/2020 às 18h58min - Atualizada em 17/06/2020 às 18h58min

​BOLSONARO DIZ QUE NÃO SE CALARÁ DIANTE DOS DIREITOS VIOLADOS

VAI PRENDER OS ALIADOS?


Será que Bolsonaro é cego? Será que é um gozador? Ou será que quer enganar todos nós?
Saibam todos que não é diz-que-me-diz. Na noite dessa terça-feira (16), ele resolveu reagir por escrito a ações do STF (Supremo Tribunal Federal). Publicou em suas redes sociais, que não pode "assistir calado enquanto direitos são violados e ideias são perseguidas". Grande presidente, é exatamente isso que o povo quer. Mas será que ele vai mesmo renunciar? 
 
Sem mencionar o STF, ele disse que presenciou abusos nas últimas semanas, referindo-se a operações desencadeadas por dois inquéritos em curso no STF: o das fakenews - que apura ameaças à corte e aos ministros - e o dos atos antidemocráticos. Os dois inquéritos atingiram diretamente os aliados políticos de Bolsonaro. Diz ele que o histórico do governo prova que sempre esteve "ao lado da democracia e da Constituição brasileira" (palmas pra ele, que ele merece!). De acordo com Bolsonaro, até o momento nenhuma de suas medidas demonstra qualquer apreço a autoritarismo (alô, Terezinha! Vai para o trono ou não vai?).
Escreveu: "Os abusos presenciados por todos nas últimas semanas foram recebidos pelo governo com a mesma cautela de sempre, cobrando, com o simples poder da palavra, o respeito e a harmonia entre os Poderes. Essa tem sido nossa postura, mesmo diante de ataques concretos". Parabéns pra Bolsonaro! Será que vai ajudar a prender a turma dos fakenews que está agindo debaixo do seu nariz? Foram as suas ordens que colocaram a Polícia Federal atrás desses meliantes? É verdade que tomará "todas as medidas legais possíveis para proteger a Constituição e a liberdade dos brasileiros"? Vai mandar prender quem sonega informações sobre os casos e mortes de vítimas do coronavírus (Covid-19)? Vai apoiar as medidas de isolamento adotadas por governadores e prefeitos? Vai combater atos que peçam golpe militar no Brasil? Vai dizer não à turma do bang-bang e combater a flexibilização do porte e posse de armas? Vai declarar que  quer "todo mundo desarmado, porque povo desarmado jamais será escravizado"?.

Segundo pesquisa Datafolha, 72% dos entrevistados discordam do que Bolsonaro de fato disse.
A grande maioria já percebeu que Bolsonaro é a grande fakenews que o país herdou. E ele ainda trouxe junto toda a família e outros protegidos.
Tem mais uma pergunta que não quer calar: quando vai trocar o slogan que diz "FAMÍLIA ACIMA DE TUDO; BOLSONARO ACIMA DE TODOS!"?
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90