22/05/2020 às 10h20min - Atualizada em 22/05/2020 às 10h20min

CARLOS BOLSONARO BERROU

BANCO DO BRASIL MEDROU


 
O Banco do Brasil tinha suspendido sua publicidade em um site acusado de produzir fake news. Corretíssimo. O Banco do Brasil S.A. é uma instituição financeira, brasileira, de sociedade de economia mista, com participação do Governo federal do Brasil, que deteria 59% das ações.

Eu falei corretíssimo? Falei corretamente, sim. Mas esqueci de dizer que, tendo o Governo Federal a participação majoritária, o presidente do país se acha no direito de pôr o Banco do Brasil no bolso. Esqueci de dizer também que a área técnica, da qual faz parte o filho do vice general Mourão, considerou excessivo o veto ao site. E, principalmente, esqueci de dizer que Bolsonaro faz os que os Filhos mandam fazer. Não deu outra. O Filho vereador Carlos Bolsonaro berrou. Disse que estava sendo feita censura contra o que ele chama de "mídia alternativa" – talvez porque não tenha outra alternativa, a não ser, na prática, se dedicar a enaltecer o governo e a atacar rivais de Bolsonaro – e papai Bolso correu para tomar providências.

Resultado: o Banco do Brasil decidiu voltar atrás e restabelecer a publicidade no site acusado de produzir fake news. Isso é que é família unida! O Brasil e seu banco que se danem!!!

 
Leia também na Folha.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90