24/04/2020 às 16h26min - Atualizada em 24/04/2020 às 16h26min

​AGORA ACABOU OU COMEÇOU?

ASSESSORES MILITARES DE BOLSONORO LAMENTAM E ATÉ CHORAM...






Já ouviu falar das velhas novelas mexicanas, aqueles dramalhões de encher os olhos de lágrimas? Parece que estão sendo regravadas no Palácio do Planalto. E tudo indica que é uma superprodução. Os auxiliares militares assistiram praticamente em posição de sentido ao discurso espertíssimo do ex-Moro, digo, ex-ministro da Justiça Sérgio Moro.

Com a maior cara de vítima que pôde assumir, ele anunciou a entrega do cargo de ministro da Justiça e da Segurança Pública que o ingrato do presidente Jair Bolsonaro pediu de volta. E foi isso mesmo, Bolsonaro interferiu na Polícia Federal para que Moro tivesse um bom motivo para pedir demissão. Tem quem ache que foi tudo combinado...
 
Combinado ou não, Moro lançou sua candidatura à sucessão presidencial. Tudo que a direita precisa é de alguém com cara de vítima e possa demonstrar mais esperteza do que esse Bolsonaro tem apresentado. Nas próximas semanas, veremos lágrimas de crocodilo rolarem. Ouviremos desmentidos. Veremos aplausos. E logo logo novas pesquisas surgirão.
 
Próximo capítulo em poucos minutos, com a palavra de Bolsonaro. É chorar para crer...

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »