06/04/2020 às 17h22min - Atualizada em 06/04/2020 às 17h22min

​PARABÉNS, MANDETTA!

MEUS PÊSAMES, BRASIL...

 
Claro que Bolsonaro fará exatamente aquilo que a sua cabeça “brilhante” seria capaz de fazer: demitir Luiz Henrique Mandetta do Ministério da Saúde, aquele que teve a coragem de demonstrar que Bolsonaro estava inteiramente equivocado na sua política de combate ao coronavírus. Pode disfarçar um pouco, mas, na prática, será isso.

Obviamente, Mandetta já sabia o que estava reservado. Ele é médico e político. Sabia o que dizia sobre o coronavírus, assim como sabia qual o desfecho natural de não concordar com o seu superior, presidente da República – principalmente considerando esse presidente que o país infelizmente elegeu.

Temos que dar parabéns por sua coerência, pela forma didática e extensamente detalhada de orientar a população brasileira. Aliás, é bom que se diga, o Brasil inteiro tem muito a agradecer. Com certeza, trata-se de político de futuro. Já não se pode dizer o mesmo da pessoa que ocupa o cargo de presidente. Quanto a um novo ministro da Saúde, meu Deus, tomara que acabe dando certo...
 
HG
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »