06/04/2020 às 10h16min - Atualizada em 06/04/2020 às 10h16min

WEINTRAUB BRIGOU COM A CHINA E DIZ QUE A GLOBO NÃO SOBREVIVE ATÉ 2023

ELE SOBREVIVE ATÉ QUANDO?


 

Weintraube, em alemão, quer dizer “uvinha”. Mas, no caso dele, Weintraub (ministro da Educação!), deve ser uma uvinha estragada, da pior qualidade. Além do gosto duvidoso, leva jeito de ser tremendo puxa-saco dos Bolsonaros. Como a China bateu forte no Filho Eduardo, Weintraub (vamos lembrar: ministro da Educação!!!) resolveu tomar as dores e agredir tudo que é chinês. Disse que os hábitos dos chineses não são saudáveis e que eles colocam a população em risco. Considera alta a probabilidade de uma nova epidemia surgir na China, durante os próximos dez anos, porque os chineses comem “tudo o que o sol ilumina” e que eles não são como os brasileiros, que “criam porco no chiqueiro”.

Além da absoluta falta de educação (para dizer o mínimo), Weintraub, que estudou um período do seu MBA em Hong Kong - e que saiu dos salões do mercado financeiro paulistano diretamente para o cargo de ministro da Educação! -, demonstra que é ele que não conhece o Brasil. Venha, ministro. Mergulhe no país, venha conhecer o Brasil, Weintraub. Grande parte da população nem tem o que comer. E, quando pode, come de tudo. Macaco, papagaio (costuma ter carne dura, tem que cozinhar bastante...), queixada (cuidado, se for caçar...) e outras iguarias... Também praticamos caça e pesca ilegais, predatórias. O nosso "contato direto com os bichos" também é imenso. As nossas probabilidades de epidemia, portanto, são tão imensas quanto na China.

Ah, sim. Weintraub ainda reservou parte do seu precioso tempo para bater na Globo. Disse que o grupo não sobrevive até 2023. É importante destacar que Weintraub faz parte do governo Bolsonaro. Se fosse um governo sério, colocaria imediatamente esse ministro no olho da rua.

Vá alimentar o seu fascismo em outra praça!

(aproveite o "menu" acima, e escolha o seu "prato do dia", ministro... da Educação!)

Leia também no 
Valor.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90