19/03/2020 às 15h34min - Atualizada em 19/03/2020 às 15h34min

VÁ PRO RAIO QUE O PARTA!

AGRONEGÓCIO QUER “EXPORTAR” EDUARDO BOLSONARO...

 
As lideranças do agronegócio no Congresso atacaram a fala de Eduardo Bolsonaro e ameaçam partir para a briga. “Esse aí não tem condições nem de ser deputado!”, disparou Fausto Pinato, deputado do PP-SP e presidente da Comissão de Agricultura.

Pinato e outras lideranças do agronegócio na Câmara não pouparam críticas ao “Filho” Eduardo incompetente que, nessa quarta-feira, dia 18, fez postagens responsabilizando a China pela pandemia do coronavírus. Logo a China, aquele gigante asiático que é o principal parceiro do Brasil!

O embaixador chinês, Yang Wanmin, reagiu imediatamente e com veemência. E Pinato não deixou por menos: "Se o presidente Bolsonaro não fizer uma nota de repúdio sobre o que o filho disse, é porque ele concorda. Aí, vamos brigar muito, não tem negócio de aliado. Aí poderemos convocar Paulo Guedes, Tereza Cristina e denunciar Eduardo no Conselho de Ética da Câmara. Depois do que falou, Eduardo não tem condições nem de ser deputado", disse Pinato, que, aliás, é chefe da Frente Parlamentar Brasil-China e presidente da Comissão de Agricultura da Casa.

Até o vice Mourão criticou o ataque de Eduardo Bolsonaro à China e fez questão de afirmar que o deputado Filho não representa posição do governo.

 
Até os membros da Frente Parlamentar Agropecuária (FPA), majoritariamente bolsonaristas, reagiram contra a crise diplomática gerada por Eduardo Bolsonaro. "O que ele falou é infeliz e infantil", disparou o presidente da FPA, deputado Alceu Moreira, do MDB do Rio Grande do Sul.

Mas, como todos sabem, tem pai que é cego. E às vezes chega a ser conivente...
 
Leia também na Época (Eduardo Barreto)

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »