16/10/2019 às 07h06min - Atualizada em 16/10/2019 às 07h06min

PAI NA HOLANDA MANTÉM 5 FILHOS NO CATIVEIRO

DEVE ESTAR FALTANDO MACONHA


A Holanda ganhou fama no mundo inteiro por sua liberalidade no uso de maconha nos cafés de Amsterdam. Mas esse caso do marceneiro austríaco, Josef B., de 58 anos, que mora com os filhos no vilarejo holandês de Ruinerwold (a 130 km de Amsterdam) mostra algo inimaginável no país. Josef B. mora no local há pelo menos nove anos e estaria impondo reclusão a seus cinco filhos, de 18 a 25 anos. Não se sabe ainda com certeza se os filhos eram ou não eram forçados.

Segundo o jornal De Telegraf, Josef B., de 58 anos, não recebia bem seus vizinhos. Não se sabe da mãe dos cinco jovens. Para o jornal Algemeen Dagblad, os policiais consideram a possibilidade de ela ter morrido e enterrada  na fazenda.

O caso foi revelado após o mais velho dos filhos, de 25 anos, ter visitado um bar local duas vezes nos últimos dez dias. No domingo 13, o jovem entrou no bar com os cabelos longos emaranhados, “aparentando estar confuso”, disse o proprietário, Chris Westerbeek.
“Ele disse que fugiu e que precisava de ajuda. Contou que nunca havia estudado. Então, chamamos a polícia”, disse Westerbeek.
 
Curiosamente, há 11 anos, outro austríaco (dessa vez na própria Áustria), o engenheiro elétrico Josef Fritz, de 73 anos na época, prendeu a filha por 24 anos. Além disso, admitiu ter cometido incesto com a filha, com quem teria tido sete filhos!
 
Talvez seja melhor o governo holandês espalhar coffeshops por todo o país...
 
 Leia também na VEJA.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »