21/01/2024 às 16h29min - Atualizada em 21/01/2024 às 16h29min

CONIB AGORA ATACA GENOÍNO.

DIZ QUE DEFENDER BOICOTE A ISRAEL É ANTISSEMITISMO...



A CONIB (Confederação Israelita do Brasi) disse que é 'criminoso' defender o boicote a Israel como forma de pressionar o regime israelita a encerrar sua guerra contra a Faixa de Gaza. Uma guerra - deve-se esclarecer - inteiramente desnecessária.

A entidade sionista CONIB resolveu atacar até mesmo o ex-presidente do PT, José Genoino, por defender o movimento internacional de boicote a produtos ligados a Israel e expressar solidariedade com o povo palestino, vítima de genocídio na Faixa de Gaza.

A CONIB, que já atacou o presidente Lula, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e também quer censurar o jornalista judeu Breno Altman, disse que defender o boicote "a empresas de judeus", como mencionou Genoino recentemente em uma live, é um ato 'criminoso' de 'antissemitismo'.

A entidade sionista também classificou a fala de Genoino como 'extremada'. Declarou que 'o boicote a judeus foi uma das primeiras medidas adotadas pelo regime nazista'. O que é verdade, mas que não justifica a atual agressão ao povo de Gaza.

Diversos países e movimentos sociais e religiosos já pediram à comunidade internacional que boicotem os produtos ligados ao regime sionista como forma de pressioná-lo a encerrar sua guerra genocida contra o povo palestino da Faixa de Gaza. Apoiadores da causa palestina chegaram a desenvolver um aplicativo, chamado 'No Thanks', para ajudar consumidores a identificar produtos ligados a Israel.

Parece que isso nunca terá fim. E o que o mundo mais espera é a superação desse imbroglio.  

Leia também no Brasil247.




Nota. O sionismo é considerado um movimento nacionalista judaico conservador, antidemocrático e racista, que surgiu na segunda metade do século XIX, e ganhou mais força entre 1896 e 1897. Um de seus mais conhecidos ideólogos foi o jornalista austro-húngaro Theodor Herzl, autor do livro O Estado Judeu (1896).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »