17/04/2022 às 11h51min - Atualizada em 17/04/2022 às 11h51min

CADA UM POR SI, DEUS COM TODOS!

É O SAQUE DO ALEMÃO...


 
Foi nessa noite de sábado, 16, no Supermercado Intercontinental na Estrada Adhmear Bebiano, do bairro de Inhaúma, na Zona Norte do Rio de Janeiro, próximo ao Complexo do Alemão. Foi um saque organizado por cerca de 50 pessoas que assustou os cariocas e emitiu um alerta preocupante para as autoridades locais e do governo federal. Bolsonaro precisa ficar atento com os níveis de miséria e fome que estão nas alturas e não param de crescer. Trata-se de uma situação que pode sair inteiramente do controle.
 
Eram mais ou menos 8 da noite, quando a Polícia Militar foi alertada para o saque no supermercado, por conta de um grupo numeroso de pessoas que ingressou no estabelecimento e, de forma coordenada, começou a carregar as mercadorias, principalmente alimentos. Quando os PMs chegaram ao local, não tinha mais ninguém, os saqueadores já tinham zarpado levando os produtos de seu saque.
 
Isso não acontece de graça. Vivemos um momento com a inflação explodindo por todo o país, principalmente nos preços dos gêneros alimentícios, corroendo gravemente o poder de compra dos brasileiros. É uma crise socioeconômica sem fim, enquanto o governo Bolsonaro assiste a tudo paradão, sem qualquer estratégia política que tente reverter a onda de miséria e fome que assola boa parte da população.
 
Se continuar assim, o povo vai acabar invadindo o Alvorada em busca do que comer. Deus garante que não é pecado...
 
Leia e veja no Brasil247, Mauricio Rocha e Lutafob.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »