27/02/2022 às 07h11min - Atualizada em 27/02/2022 às 07h11min

​TRUMP É GENIAL!

ELOGIA PUTIN E DIZ QUE BIDEN É "FRACO E INCOMPETENTE"...


 
Donald Trump realmente é uma figura à parte. Ele criticou o presidente americano Joe Biden, disse que era "fraco e grosseiramente incompetente" em suas ações contra a Rússia devido aos conflitos na Ucrânia.
Trump afirmou que, em seu governo, a Rússia "respeitava a América" e que Biden agora está levando o país a consequências imprevisíveis. "O mundo era um lugar pacífico porque a América era forte", disse Trump ao comentar sobre seu próprio mandato, durante a Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC, na sigla em inglês), realizada na noite deste sábado, 26, em Orlando, na Flórida.
 
Segundo ele, os EUA eram vistos como "poderosos, astutos e inteligentes" à época. "Agora, somos um país estúpido", disse.
 
"Ontem, sexta-feira, 25, os repórteres me perguntaram se eu achava que o presidente Putin era inteligente. Eu disse que é claro que ele é inteligente", declarou Trump, acrescentando que os países da OTAN (Organização do Tratado Atlântico-Norte) "não são tão inteligentes, parecem o oposto de inteligente".
 
Trump ressaltou que as sanções contra a Rússia demonstram "uma atitude fraca", já que Moscou já vive sob sanções do Ocidente.
 
"Putin está tocando Biden como um tambor", disse Trump, afirmando que a situação nunca teria ocorrido em seu governo, pois, segundo ele, teria sido fácil "acabar com essa farsa".
 
Sanções
 
O Ocidente aumentado o leque de sanções contra a Rússia após o início da operação militar na Ucrânia. Na última quinta-feira, 24, Putin autorizou a ação a partir do pedido de ajuda das repúblicas populares de Donetsk e Lugansk, que acusaram Kiev de intensificar os bombardeios na região de Donbass. Três dias antes, a Rússia havia reconhecido a independência das repúblicas. Segundo Moscou, o objetivo da operação é salvar a população civil do genocídio e libertar Donetsk e Lugansk, por meio da desmilitarização e desnazificação da Ucrânia.
 
No final, todos eles parecem extremamente estúpidos.
 
Leia mais no Globo e Brasil247.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90