19/02/2022 às 07h49min - Atualizada em 19/02/2022 às 07h49min

"NO TEMPO DE LULA A CARNE ERA MAIS BARATA"

​BOLSONARO TEM SAUDADE...



Bolsonaro teve que admitir que “a carne era mais barata” nos governos de Lula, do PT. Isso foi durante a sua transmissão nas redes sociais nessa sexta-feira, 18. Ele se justificou pelo alto preço da carne atual atribuindo tudo à pandemia da Covid-19 e outros fatores. Mas o preço da carne vem subindo desde o golpe de 2016 – e no seu governo disparou.
 
"'Ah, no tempo do Lula você comprava carne mais barata'. Comprava sim, só que ele não enfrentou uma pandemia, não enfrentou endividamento de R$ 700 bilhões. Não enfrentou uma situação de emprego terrível no Brasil, pelo menos 40 milhões de pessoas viviam na informalidade. Não tinham carteira assinada", disse Bolsonaro. "'Ah, com o Lula era melhor'. Ele não enfrentou uma pandemia que eu enfrentei", justificou.
 
Bolsonaro ainda acusou Lula de fazer o que ele faz, afirmando que o ex-presidente tem ganhado apoio porque já teria negociado a entrega dos comandos de ministérios e estatais do país.
 
Como assim?!?!? O que que o boi tem a ver com a boiada? O desespero pela derrota que se aproxima, mugindo a todo vapor, faz Bolsonaro ter pesadelos de bois voadores. Fica tranquilo. A partir de 2023, Lula deixará de ser o seu pesadelo para ser um sonho que se tornou realidade.
 
Leia também no Brasil247.

NexoJornal.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »