03/09/2021 às 11h18min - Atualizada em 03/09/2021 às 11h18min

​“AQUI É O CINEMA MAX E...”

"FODA-SE!"


O correio de voz carregado de palavrões em um cinema da Nova Zelândia recebeu ótimas críticas, tornou-se sucesso absoluto.
A mídia social está se deliciando com a bobeira de um funcionário da Movie Max em Timaru, soa como um alento, no meio da pandemia...
A gravação, repleta de palavrões, foi acidentalmente carregada em um cinema da Nova Zelândia e está dando ao país uma dose de alegria durante esse período indigesto do surto de coronavírus.
O funcionário do Cinemas Movie Max, na cidade portuária de Timaru, na Ilha do Sul, tentou gravar um correio de voz de fechamento temporário, porque a região estava em um bloqueio de nível 3, o segundo maior cenário do país.
Mas em vez de apagar suas primeiras tentativas fracassadas, ele acidentalmente carregou todas elas, completas com suas explosões frustradas.
A gravação começa bem antes: “Olá, e obrigado por ligar para Movie Max Digital Cinemas, Timaru. No momento, estamos fechados até ... ahh foda-se!"
Ele começa de novo, começando bem, antes de tropeçar e dizer “Oh, pelo amor de Deus”.
A terceira tentativa termina com um exasperado “Oh, foda-me!”, antes de ele finalmente acertar em sua quarta tentativa.
 
A mídia social tem se deliciado com o erro, com muitas pessoas postando sobre sua capacidade de reação durante tempos difíceis e expressando seu apoio ao funcionário.
Uma mulher queria garantir que o trabalhador não tivesse problemas e enviou um e-mail ao cinema para dizer o quanto ela gostou da gravação.
“Literalmente, todas as pessoas erram no trabalho às vezes, e realmente ouvir isso trouxe um belo humor muito humano para a minha época”, escreveu ela. “Isso me fez rir, e isso não é nada comum na época em que vivemos.”
 
O prefeito de Timaru, Nigel Bowen, alertou o dono do cinema sobre a gravação e ela foi logo atualizada com uma versão mais... delicada, digamos.
“No momento, precisamos de um pouco de alívio alegre”, disse Bowen. “Todo mundo está um pouco confinado com o atual bloqueio, então as pessoas estão gostando de rir um pouco.”
 
O cinema foi contatado para comentários. Mas talvez não seja o caso...
 
Leia também em The Guardian.

 
Ouça o tweet.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »