09/06/2019 às 10h52min - Atualizada em 09/06/2019 às 10h52min

ELOISA FONTES ESTAVA A CERCA DE 50 KM.


A modelo alagoana Eloisa Pinto Fontes, de 25 anos, já morava nos Estados Unidos há 4 meses. E de repente desapareceu. 5 dias desaparecida e ninguém conhecido tinha noção de onde ela poderia estar. Neste sábado, dia 9, alguém, passando na rua, percebeu seu estado desorientado e chamou a polícia. Ela foi imediatamente levada para o hospital de White Plains, cidade que fica a cerca de 40 quilômetros de Manhattan.
Representada pela Agência Marilyn de Nova York, ela estava na cidade americana fazendo alguns trabalhos e foi vista pela última vez ao sair da agência, na Union Square, na manhã da terça-feira, dia 4.
O booker e agente da modelo, há um ano e três meses, foi o último a ter contato com a alagoana, antes do desaparecimento. Conversaram no escritório da Agência Marilyn. De lá, ela teria ido ao Consulado Brasileiro, que fica próximo à Grand Central Station, para tirar um passaporte novo, pois havia perdido sua bolsa com todos os documentos e telefone celular.
Eloisa Fontes deixou oito irmãos no Brasil para tentar, desde muito jovem, carreira como modelo no exterior. Ela foi casada e tem uma filha, Azzurra, com o modelo e produtor executivo russo Andre Birleanu, de 41 anos.
Ela já fez capas para revistas conceituadas como "Elle", "Grazia" e "Glamour", além de campanhas para grifes como Dolce & Gabbana. É tida como modelo responsável

Leia também no Globo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »