18/11/2019 às 05h51min - Atualizada em 18/11/2019 às 05h51min

​LULA LÁ E CÁ

QUER DIÁLOGO COM OS MILITARES


Lula acima de tudo é um grande político, procurando fazer as alianças necessárias em defesa do país. Quem pensa nele como extremista político, não conhece nem Lula nem política. Ele procura sempre compreender os diversos lados das questões – e isso é o politicamente correto.

Veja que proposta – excelente, principalmente para quem está acabando de sair de 580 dias na prisão:
Lula pretende dialogar com os militares, com quem o seu governo manteve bom relacionamento institucional. Quer entender as razões da animosidade de setores das Forças Armadas contra ele e o Partido dos Trabalhadores e as novas posições dos militares sobre as privatizações.

No seu governo, Lula sempre manteve um relacionamento institucional com os militares muito bom. O que, aliás, é mais do que natural. Lula agora quer entender as razões da animosidade de setores das Forças Armadas contra ele e o Partido dos Trabalhadores e as novas posições dos militares sobre as privatizações.
Desde que que saiu da prisão, Lula está em plena ação. Pretende mobilizar o povo na oposição ao governo Bolsonaro e está buscando também articulação política e diálogo com amplos setores.

Ver Lula livre, leve e solto é ver a política que deve ser feita para o bem do país.

Ler também no Brasil247.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90