31/07/2022 às 09h35min - Atualizada em 31/07/2022 às 09h35min

"O BRASIL QUE SONHAMOS DEIXARÁ DE SER SONHO."

"BOM DOMINGO."



Lula celebra a presença de milhares de pessoas em seus atos: “temos o mesmo sonho de reconstruir o Brasil”.
Não são apenas 1, 2 ou 3 pessoas – é o Brasil inteiro! Os atos de Lula pelo Brasil têm arrastado multidões que querem votar no ex-presidente com a esperança de reconstruir o Brasil.
Só neste domingo, 31, Lula já usou suas redes sociais pelo menos duas vezes, para celebrar a multidão em seus atos. São pessoas que pretendem votar nele para apoiar a reconstrução do Brasil.
 
"Por que milhares de pessoas têm participado dos nossos atos pelo Brasil? Porque temos um sonho. O povo sonha em criar sua família com dignidade. Ter um curso superior, casar, construir família. Esse é o Brasil que vamos reconstruir. Bom domingo", disse Lula.
 
Lula participou nesse sábado, 30, da convenção do PT (Partido dos Trabalhadores) no Ceará, em um ato público em Fortaleza que oficializou as candidaturas do deputado Elmano de Freitas ao governo do Estado e do ex-governador Camilo Santana ao Senado.
 
Com certeza, nossa realidade será muito melhor do que um sonho...
 
 
Tweet
@LulaOficial
Por que milhares de pessoas têm participado dos nossos atos pelo Brasil? Porque temos um sonho. O povo sonha em criar sua família com dignidade. Ter um curso superior, casar, construir família. Esse Brasil que vamos reconstruir. Bom domingo.
8:21 AM · 31 de jul de 2022

 
 
Leia também no Brasil247.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90