21/05/2022 às 18h14min - Atualizada em 21/05/2022 às 18h14min

STOP ELON!

ELE QUER METER AS GARRAS NA AMAZÔNIA!


 
O jornalista Leonardo Stoppa afirmou, no programa Leo ao Quadrado desta semana, em parceria com o jornalista Leonardo Attuch, editor da TV 247, que a parceria entre a Starlink, do bilionário Elon Musk, homem mais rico do mundo, e o governo Bolsonaro para monitoramento por satélite da Amazônia, que tem as maiores riquezas minerais do planeta, deve ser recebida com muita desconfiança.
 
"A questão é: o que Elon Musk está pagando a Bolsonaro para receber a Amazônia", diz ele. "O fato é que o cara mais rico do mundo entrou na campanha do Bolsonaro", acrescenta.
 
Stoppa também protestou contra a privatização do sistema elétrico brasileiro. "A entrega da Eletrobrás sem luta me impressiona muito", diz ele. "O Brasil está virando uma colônia de exploração. Não temos mais uma nação brasileira, mas sim um território abandonado onde vários indivíduos tentam se dar bem".
 
Está na hora de agarrar Elon e Jair e levá-los para um milhão de quilômetros de distância. Que o espírito da floresta dê o susto que eles merecem!
 
Leia também no Brasil247.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90