16/05/2022 às 08h05min - Atualizada em 16/05/2022 às 08h05min

​CAMPANHA DE LULA FOI PARA O ‘PÃO – PÃO, QUEIJO - QUEIJO’

BOLSONARO ADMITE QUE ERROU NA PETROBRÁS.


 
Lula resolveu falar uma linguagem que o povão entende mais. Lançou um novo vídeo focado na questão do custo de vida, destacando a perda de poder de compra do nosso povo, por causa dos aumentos nos combustíveis e nos alimentos. "Por onde você olha, tudo ficou mais caro", diz o vídeo, destacando imagens de alimentos na feira, da gasolina e do gás de cozinha.
 
O vídeo transmite a percepção dos brasileiros, que apontam que o maior problema do País, hoje, são a inflação e a falta de perspectivas econômicas. Com isso debaixo do braço, Lula já pode pensar na possibilidade de vitória no primeiro turno.
 
Bolsonaro, pela primeira vez, deu razão a Lula e a Dilma Rousseff, quando disse, ontem, 15, que não há nada que impeça mudar a política de preços da Petrobrás, que foi alterada por Temer, após o golpe de estado de 2016, que teve a finalidade de tirar renda dos brasileiros e passar para acionistas privados e internacionais da Petrobrás.
 
"O que eu acho que Petrobras poderia fazer, tem um artigo constitucional que fala da finalidade social da Petrobras. Não está sendo levado em conta. A paridade internacional só existe no Brasil", disse ele, referindo-se ao PPI - Preço de Paridade de Importação. "O PPI não é uma lei, é uma resolução do Conselho de Administração da Petrobrás. Se o Conselho achar que tem de mudar, muda, mas a população, como um todo, não pode sofrer essa barbaridade porque atrelado ao preço do combustível está a inflação, enquanto o poder aquisitivo da população está lá embaixo", disse ele.
 
O desespero pela derrota que se aproxima velozmente fez Bolsonaro tentar pensar melhor...
 
Leia também no Brsil247.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90