03/07/2019 às 06h47min - Atualizada em 03/07/2019 às 06h47min

​MORO LEVOU PARA A CÂMARA A MESMA COLA DO SENADO

 

O flagrante foi feito pelo fotógrafo Lula Marques. O ministro da Justiça (!) Sérgio Moro repetiu na Câmara o discurso que fez no Senado, dia 19 do mês passado. Isso graças à “cola” que já tinha usado. Era exatamente o mesmo texto. Ele apenas trocou, com caneta, os nomes dos senadores pelos dos deputados. Nas duas sabatinas a que foi submetido devido ao vazamento divulgado pelo The Intercept das suas conversas com promotores da Lava Jato durante o processo que condenou o ex-presidente Lula à prisão, Sérgio Moro deu as mesmas justificativas e repetiu diversas vezes o mesmo discurso. É sempre o mesmo blábláblá. Em vez de reconhecer o seu atentado à Justiça na insistência em condenar Lula a qualquer preço, Moro limita-se a repetir que seu telefone foi hackeado, que não há nada demais no conteúdo dos diálogos ou que não lembra de ter tido esses contatos.
Nesta terça-feira (2), enquanto dava explicações aos deputados na Câmara, o fotógrafo Lula Marques flagrou que o ex-juiz utilizou o mesmo papel que utilizou no Senado com dados sobre o que falar durante o interrogatório. Nas redes sociais, Marques postou a imagem seguida da legenda: “Ctrl+C, Ctrl+V. O ministro Moro tem tanto respeito pelo congresso que o mesmo papel que levou para o senado dia 19-06 levou para a CCJ da câmara e só trocou a identificação dos senadores pelos deputados com caneta”.

Moro ficou quase oito horas respondendo a perguntas dos parlamentares sobre a sua atuação durante os processos da Lava Jato. O ministro se recusou a responder a perguntas do deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ), ganhou um troféu de um deputado da base governista e terminou o dia saindo sob os gritos de ladrão.

Leia também em Forum.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »