25/08/2021 às 08h26min - Atualizada em 25/08/2021 às 08h26min

DE AZIZ PARA ARAS:

570 MIL VIDAS COBRAM A PUNIÇÃO DE BOLSONARO.

https://twitter.com/OmarAzi
O senador Omar Aziz (PSD-AM) fez uma cobrança pública ao procurador-geral Augusto Aras, que foi reconduzido ao comando do Ministério Público no Brasil pelo Congresso. "Dr. Aras, no dia da sua eleição, nós, do Senado, aprovamos o seu nome. O Brasil espera uma resposta muito grande, com celeridade, para aqueles que cometeram crimes, que não fiquem impunes perante a nação brasileira", disse ele. "As 570 mil vidas perdidas não merecem que isso não seja tratado com celeridade. Acreditamos que o Ministério Público Federal vai agir, e vai agir com rigor". Confira abaixo a fala completa:

Também quero parabenizar a recondução do Dr. Aras. E o que nós esperamos - principalmente, nós, que estamos à frente da CPI - possa encaminhar, a partir do momento que nós entregarmos o Relatório a ele, que ele possa encaminhar as diligências necessárias, para que isso possa trazer Justiça a mais de 570 mil vidas que se perderam no Brasil durante essa pandemia. É o que esperamos dele. Que ele possa, à frente da PGR, andar com celeridade para que aqueles que fizeram mal aos brasileiros, para aqueles que são negacionistas, para aqueles que não acreditaram na ciência, sejam responsabilizados pelos crimes que cometeram. Acreditamos muito que o Ministério Público Federal possa ajudar a fazer justiça a mais de 570 mil vidas que se perderam nessa pandemia. Desejo a ele sorte, nessa nova empreitada, na sua recondução, mas faço aqui uma cobrança a ele, no dia da sua eleição. Dr. Aras, nós, do Senado, aprovamos o seu nome - e o Brasil espera uma resposta muito grande, com celeridade, para aqueles que cometeram crime não fiquem impunes perante a nação brasileira. As 570 mil vidas não merecem que isso não se dê celeridade, e a gente espera muito que o Ministério Público Federal vai agir e vai agir com rigor.

Leia também no Brasil247. E o tweet aqui.


7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1430347382710013955%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.brasil247.com%2Fcpicovid%2Faziz-cobra-de-aras-punicao-aos-crimes-de-bolsonaro
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »