15/08/2021 às 08h27min - Atualizada em 15/08/2021 às 08h27min

​VOTO DE PAPEL X DEMOCRACIA

DESESPERO DE BOLSONARO


O desespero de Bolsonaro é visível a olho nu e até de olhos fechados. Não tem mais vez. Ele não é o presidente que o Brasil quer ver repetido por mais quatro anos. Se nesse mandato (faltam uns 500 dias para acabar...) ele conseguiu implantar a tragédia do negacionismo, imagine se ele fica mais quatro anos? Qual a pandemia que ele traria para nós? Quantas vacinas ele não compraria? Quantas mortes seriam acrescentadas? Quanto desespero teríamos de norte a sul, de leste a oeste?

Bolsonaro é um passado que, infelizmente, ainda está presente, mas que não pode ter futuro. O Brasil não sobreviveria a mais quatro anos. A democracia sangraria. Já está difícil imaginar esses 500 dias (mais ou menos) que temos pela frente, imagine acrescentar mais 4 anos!!! Cerca de 2.000 dias a mais! Não dá para pensar nisso sem experimentar angústia intensa. E imagine ele tentando dar um golpe para se perpetuar no poder? Vixe, é melhor apagar isso da imaginação...

Felizmente, essa tragédia grega, brasileira, bolsonárica não se repetirá. Com voto eletrônico ou no papel, não se repetirá. O Brasil quer avançar. O brasileiro quer respirar um futuro mais saudável. Queremos sair da Idade Média para conquistar uma Idade Melhor. Não queremos o papel do voto fraudulento. Queremos Lula Lá!

H.G.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »