02/06/2021 às 13h15min - Atualizada em 02/06/2021 às 13h15min

​BENEDITA SENADORA, FREIXO GOVERNADOR

LIDERAM NA PARANÁ PESQUISAS


Certamente esse resultado não é surpresa para quem acompanha o mundo político-eleitoral.
A pesquisa apresentada pela Paraná Pesquisas mostra o resultado que já está estampado por toda parte, no Rio de Janeiro. Basta olhar ali pela janela ou bater na porta de toda a vizinhança para saber quem lidera nas intenções de voto para o senado ou para o governo do Rio de Janeiro na próxima eleição em 2022. Chama aquela mocinha que passeia com o seu Lulu ali na praça. Ou aquela senhora simpática e sorridente. O velho ranzinza também serve. E o porteiro daquele prédio – basta olhar no rosto que está lá a resposta. Deixa perguntar: “Ô, Gilberto, quem vai vencer para governador? Freixo? Ok. E para senador? Benedita? Ok”. Para presidente, não vale nem a pena perguntar, porque ele é Lula desde que aprendeu a ler e descobriu que esse era o nome de toda a família.

A amostra da pesquisa é de 1530 eleitores, com margem de erro de aproximadamente 2,5%, estratificada segundo sexo, faixa etária, grau de escolaridade e nível econômico, com levantamento de dados feito através de entrevistas pessoais telefônicas, não robotizadas, com eleitores com 16 anos ou mais, em 44 municípios, do dia 28 de maio ao dia 1º de junho de 2021.

A Pesquisa Paraná está mostrando a cara do estado do Rio de Janeiro. E você, que está lendo agora, pode ir lá no espelho para ver se é ou não é verdade.


Pesquisa Paraná Pesquisa Rio de Janeiro
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »