02/11/2020 às 07h12min - Atualizada em 02/11/2020 às 07h12min

​BOLSONARO MOSTRA SUA “FORÇA” EM SÃO PAULO

300 MANIFESTANTES CONTRA A VACINA...


O “efeito Trump” está contaminando profundamente o bolsonarismo, que repete a queda do seu líder do norte. Nesse domingo, dia 1º, as “forças” Bolsonaristas resolveram protestar contra a obrigatoriedade de tomar a vacina que será distribuída pelo governo João Doria e foram em massa para a Avenida Paulista. O resultado foi uma fracasso monumental. A revolta dos estúpidos mobilizou apenas 300, cena deprimente de cobaias de Bolsonaro carregando placas com frases como “Não somos cobaias”. Outro, que parecia ter bom senso, usava máscara – mas na máscara estava escrito "não à vacina".
 
Segundo publicação do portal G1, a manifestação começou por volta das 14 horas em frente ao MASP (Museu de Arte de São Paulo). O ato foi convocado pelo deputado estadual Douglas Garcia.
 
O governo Dória aproveitou para faturar em cima da idiotice bolsonárica e distribuiu nota onde afirmava que "respeita o direito democrático à livre manifestação, mas lamenta que o obscurantismo ideológico insuflado por uma minoria raivosa em redes sociais seja usado para espalhar pânico e desinformação".
 
Enquanto isso aguardamos manifestação do STF (Supremo Tribunal Federal) que é, em última instância, o colegiado que decide a questão.
O Ministério da Saúde anunciou no mês passado que compraria 46 milhões de doses da vacina, enquanto se aguarda a aprovação regulatória pela Anvisa. Porém, um dia depois, Bolsonaro afirmou que o Brasil não compraria a vacina...

Ah, sim! Tinha também faixa dizendo “Trump 2020. O fim do Partido Comunista Chinês”.
 
Quanta palhaçada!
 
Leia também no Brasil247.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »