13/05/2019 às 16h47min - Atualizada em 13/05/2019 às 16h47min

NADA MAIS ENGRAÇADO DO QUE O GREGNEWS SOBRE A MINISTRA DO AZUL E ROSA

Hayle Gadelha
HBO

Aquela ministra do Bolsonaro que vive num mundo que gira em torno do azul e do rosa, sem espaço para nenhuma outra cor - a Damares Alves -, foi alvo de um programa do Gregorio Duvivier. Como já sabemos, ela (cor de rosa) é ministra de estado dos Direitos Humanos. Portanto, deveria no mínimo saber o que é ser humano e quais são os direitos e os esquerdos da humanidade. Com a sua mentalidade de ministra de Bolsonaro, adquiriu um daltonismo que só consegue distinguir essas duas cores. Ou seja, não consegue perceber o arco-íris que representa os homossexuais.

Resultado da miopia ministerial: os termos ‘Frozen’ (nome do filme) e ‘Elsa’ (personagem) são termos que estão nos Trending Topics do Twitter. O motivo é o vídeo que mostra a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, dizendo que a princesa do filme infantil ‘Frozen – Uma aventura congelante’ é lésbica.

 

A gente ri, acha engraçado (e é), mas ao mesmo tempo é deprimente. É inacreditável que o Brasil tenha caído na esparrela chamada bolsonarismo. Significa andar para trás em velocidade supersônica. Enquanto isso, vamos assistir o vídeo  do GregNews e rir um pouco – para não chorar...


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »